Empresário e comunicador, Mauro Cardim (PTB) está a caminho de uma das missões mais difíceis de sua vida: a candidatura a prefeito de Lauro de Freitas. O pré-candidato se posiciona como único representante da direita no município e diz lutar contra as forças de ACM Neto (DEM) e Rui Costa (PT) em Lauro.
Mauro se coloca em um campo oposto que Mirela Macedo (PSD), pré-candidata de Otto Alencar, aliado de Rui Costa (PT), e Moema Gramacho (PT), prefeita com o apoio do governador, além de Teobaldo Costa (DEM), pré-candidato de ACM Neto a prefeito de Lauro.
Mauro citou que Mirela Macedo passou a fazer críticas à gestão de Moema, mas pouco tempo atrás ela era vice-prefeita e tinha cargos no governo. “Só agora reconheceu que a Estrada do Coco está cheia de buraco, algo que a deputada não via quando tinha mas de 400 cargos no governo de sua aliada Moema Gramacho onde era vice”, disse o pré-candidato.
“Estou contra as duas candidatas de Rui Costa e o candidato de ACM Neto. Para mim, os três – Teobaldo, Moema e Mirela – representam o mesmo grupo, que é o grupo de ACM Neto e Rui Costa. A população de Lauro de Freitas precisa de uma alternativa a isso”, declarou Mauro Cardim.