Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Lúcio Bernardo Jr/Câmara dos Deputados

Um dos caciques do MDB baiano, o ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima afirmou, nesta quinta-feira (7), que a sigla ainda não tem uma posição definida para 2022.



A declaração, feita em entrevista à rádio Excelsior, surge em meio as especulações de um desembarque do MDB da base de apoio de ACM Neto para a candidatura do senador Jaques Wagner ao governo do estado no próximo ano. Segundo Lúcio, o partido ainda não definiu se continuará com Neto ou se apoiará os outros nomes colocados na disputa: Wagner (PT) e João Roma (Republicanos).

“Como é que querem que o MDB tome uma decisão se nem candidatura anunciada tem ainda? Como é que dizem que o MDB está longe de Neto, se Neto nem disse se vai ser candidato? Está muito cedo ainda e o MDB vai decidir em seu tempo, conversando. Não aceitamos pressão e não estamos inclinados para lado nenhum”, disse o emedebista.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.