em Bahia, Salvador

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

Para a Rádio A Tarde nesta terça (21), o líder do MDB baiano, Alex Futuca, afirmou que a Comissão de Ética do partido deve se manifestar quando for “conveniente”, sobre uma possível expulsão do ex-ministro Geddel Vieira Lima da sigla. Futuca ainda afirmou que não vê problema em falar sobre o assunto.



“A comissão vai se manifestar quando achar conveniente e ele [Geddel] terá direito a defesa”, disse. “Não tenho problema de falar dessa questão de forma geral. Tivemos um processo e uma condenação. É um assunto que não tem mais o que se debater. Geddel está cumprindo a pena dele”, concluiu.



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.