Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), voltou a protagonizar uma nova polêmica com o prefeito da cidade, Colbert Martins (MDB).
Desta vez, o atrito se deu por conta do imbróglio da gestão municipal com o Shopping Popular, no centro da cidade. Após provocar a base do emedebista, o edil disse, em seu discurso, que se arrepende de ter votado para a reeleição de Colbert em 2020, e chamou o prefeito de cachorro.
“Eu me arrependo de ter votado naquele cachorro. Já mandei ele enfiar os empregos dele naquele lugar. Vieram até me criticar por isso. Mas eu fiz algo de errado eu dizer isso? Falei e repito: quero que enfie lá, naquele lugar, os empregos da Prefeitura. Se ele quiser enfiar, é problema dele”, disse.
A relação entre Colbert e Fernando Torres tem sido a pior possível. Os dois estão protagonizando diversos embates desde o início do mandato, com trocas de acusações e farpas. Além disso, o prefeito de Feira vive um momento de isolamento político constatado até mesmo dentro do MDB, seu partido.