Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Diante da greve, deflagrada ontem (24), pelo Sindicato dos Rodoviários da Região Metropolitana de Salvador, o apresentador José Eduardo foi pra cima do ex-prefeito soteropolitano, ACM Neto (UB).
Durante seu programa na rádio Metrópoles, na manhã desta terça-feira (25). o apresentador teceu duras criticas ao tratamento dado por Neto ao transporte público da capital baiana e aproveitou pra relembrar uma promessa feita pelo político visando a melhoria da frota na cidade.
“Nada contra o ex-prefeito ACM Neto e também o prefeito Bruno Reis, que até me trata muitíssimo bem, e eu tenho por ele até uma admiração. Mas a verdade é que a gente precisa dizer: cadê o que foi feito concretamente de transporte público nessa cidade? Os ônibus, a decadência, o sistema obsoleto, morto, o povo dentro dos ônibus morrendo.”, disparou o comunicador.
“O calor, sabe, na promessa, a grande promessa de ter ar-condicionado nos ônibus, o ex-prefeito disse que ia fazer, ia colocar ar-condicionado nos ônibus, em ônibus novos. Me diga um dia que ele [Neto] pegou um ônibus na vida dele. O transporte público de Salvador é considerado o pior do país.”, concluiu.