Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Daniel Serrano
A médica Leonídia Umbelina, presidente municipal do Partido das Mulheres Brasileiras (PMB) de Feira de Santana, confirmou que a sua legenda vem negociando com integrantes da pré-campanha do ex-ministro da Cidadania do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), João Roma (PL).
Em conversa com o Política Ao Vivo, nesta segunda-feira (11), Leonídia revelou que a possiblidade compor a chapa bolsonarista na disputa pelo Palácio de Ondina surgiu do presidente estadual do PMB, Vanderlei Santos, indica-la ao cargo.
“O Convite veio através do Presidente Estadual do PMB Vanderlei Santos à vice do pré-candidato João Roma. Meu nome foi indicado pelo partido e sei que há varias indicações. Estou na expectativa que seja do Segundo maior colégio eleitoral da Bahia. As conversas estão em andamento, aguardamos as finalizações em breve. Nosso Presidente Estadual do PMB Vanderlei Santos tem tratado com empenho esta questão da composição da chapa. As tramitações estão caminhando”, revelou a médica.
Leonídia comentou ainda sobre a expectativa de compor a chapa de João Roma. Ela diz contar com o reconhecimento da comunidade evangélica no estado e que espera somar na chapa do ex-ministro.
“Com grande expectativa, faço parte do maior colégio eleitoral da Bahia, conhecida é reconhecida pela Comunidade evangélica de toda região, não só de Feira, mas também do Estado da Bahia. Tenho esse apoio e como representante das mulheres brasileiras, tudo isto faz muita diferença e soma para o nosso pré-candidato João Roma.”