Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

Para o jornalista José Eduardo, da rádio Metrópole, o prefeito Bruno Reis voltou a falar sobre a possibilidade de flexibilização das atividades na capital baiana.


De acordo com o democrata, Salvador retornou essa semana para a fase verde, o que permite a reabertura de algumas atividades, mas Bruno afirma que as medidas mais severas podem ser aplicadas novamente, caso o número de contaminados pela Covid-19 apresente um novo crescimento.

Reis ainda pontuou que, com apenas 58% de ocupação dos leitos contra o coronavírus, ele espera não precisar mais tratar sobre o retorno das medidas de restrição de circulação.

“Entramos na fase verde, que é a fase mais flexível das medidas. Porém, quero deixar claro que se os números voltarem a crescer, em algum momento voltarmos a ter risco de colapso na rede de saúde, não hesitaremos em tomar medidas para salvar vidas”, disse.

“Praticamente não temos pacientes esperando na UPA para a regulação, estamos com 58% dos leitos de ocupação, mais do que tínhamos no passado”, concluiu.



Deixe sua opinião