Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O líder do PP na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Eduardo Salles confirmou que ele continuará seguindo o governador Rui Costa, mesmo em caso de chegada do presidente Jair Bolsonaro ao partido, como está praticamente certo.
Ex-secretário durante o governo de Jaques Wagner, o parlamentar afirmou para o Política Livre que a união entre os partidos será mantida para as eleições do ano que vem. Eduardo ainda minimizou a possibilidade de filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PP.
“Eu te garanto que o governador tem a mesma sensibilidade que nós temos. Queremos dar continuidade a esse trabalho. Fazemos parte disso. Quando fui secretário [no governo de Wagner], naquele momento, nós definimos por estar juntos a esse grupo há 14 anos atrás”, disse Eduardo, que ainda afirmou que quem for contrário à permanência da aliança, pode sair do grupo.
“Nós fazemos parte desse projeto. Caso alguns queiram debandar, podem debandar, mas nós fazemos parte desse grupo, liderado por João Leão. Esse governo somos nós. Como vamos sair de um governo que fazemos parte?”, questionou.