Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Fernando Frazão / Agência Brasil / Secom-BA

Parece que o vice-governador João Leão (PP) pretende manter o apoio ao ex-presidente Lula nas eleições presidenciais de outubro, mesmo compondo a chapa a majoritária encabeçada por ACM Neto (União Brasil).



Durante entrevista à Rádio Sociedade, nesta quarta-feira (16), Leão afirmou ter conversado com Neto sobre a situação e reafirmou sua amizade e apoio ao líder petista na disputa contra Jair Bolsonaro (PL).

“A primeira coisa que conversei com Neto é que eu tenho uma tendência de votar com Lula. É uma chapa democrática […] Eu terei autonomia na campanha para fazer aliança com quem eu quiser. Eu sempre fui independente. Neto hoje está super democrata” disparou Leão.

Candidato ao Senado, João Leão pode encontrar dificuldades para fazer a dobradinha informal com Lula, já que a tendência é que o petista esteja no palanque de Otto Alencar (PSD), que tentará a reeleição no congresso novamente com o apoio do liderado pelo PT e pelo ex-presidente.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.