Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Subindo PR Bolsonaro e Oficiais generais

A primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizou as redes sociais para compartilhar um vídeo em diz que o ex-presidente Lula (PT) “entregou sua alma para vencer essa eleição”. Nas imagens, o petista está em um encontro com representantes de religiões de matriz africana.



“Isso pode, né! Eu falar de Deus, não!”, postou a esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao compartilhar uma publicação da vereadora Sonaira Fernandes (Republicanos).

“Não lutamos contra a carne nem o sangue, mas contra os principados e potestades das trevas”, escreveu a parlamentar da cidade de São Paulo. “O cristão tem que ter a coragem de falar de política hoje, para não ser proibido de falar de Jesus amanhã”, acrescentou.

Vídeos semelhantes, que foram compartilhados  por outros bolsonarista, já foram alvo de uma representação da Coalizão Negra por Direitos. Em janeiro deste ano, uma das peças foi manipulada para insinuar que Lula tinha declarado ter relação com o Demônio. À época, o grupo disse que esse tipo de relação é de cunho racista, extrapolam o limite da liberdade de expressão e têm o objetivo de gerar ódio.

 




Deixe sua opinião