Foto: Divulgação / SSP-BA

Um miliciano suspeito de participar da morte do contraventor Fernando Iggnácio de Miranda, no Rio de Janeiro, no dia 10 de novembro de 2020, foi preso na tarde da última terça-feira (12), em uma pousada na cidade de Canavieiras, no sul da Bahia.



Segundo a Polícia Civil da região, o preso foi identificado como Rodrigo Silva das Neves, de 30 anos. Considerado foragido da Justiça, o suspeito é policial militar e faz parte de uma milícia que atua no Rio de Janeiro.

Em dezembro de 2020, a Polícia Civil do Rio de Janeiro comunicou que identificou quatro suspeitos de participar da morte do contraventor e que um deles era Rodrigo. Outro homem encontrado com o miliciano também foi detido. Os dois foram levados para a sede da 7ª Coorpin, em Ilhéus, onde foi o miliciano foi identificado e o mandado de prisão cumprido.

O diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), o delegado Flávio Góis, afirmou que as equipes de polícia de Ilhéus e Itabuna, com apoio da PM, vão investigar se o miliciano apenas se escondia na Bahia ou se praticava algum delito.





Deixe sua opinião