Ao ser questionado se é um aliado ou adversário do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em entrevista para o canal CNN, nesta terça-feira (20), o candidato à prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM), preferiu dar uma resposta aberta, sem se colocar contra ou a favor do atual governo.
Nas eleições presidenciais de 2018, o Democratas, partido presidido pelo prefeito ACM Neto (DEM), declarou apoio ao então candidato Jair Bolsonaro no segundo turno.
“Minha aliança é com a cidade. Sou o candidato da cidade de Salvador. Eu costumo dizer que quem quer fazer o debate estadual ou nacional, deixa para ser candidato nas próximas eleições. Eu sou candidato a prefeito de Salvador para cuidar do dia a dia da cidade, para fazer a cidade avançar ainda mais o patamar. Salvador ocupava as últimas posições em todas as áreas , pior educação do Brasil, pior saúde, capital nacional do desemprego, pior gestão fiscal, hoje nós já lideramos em diversas posições, vamos avançar ainda mais”, declarou o democrata.