Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

O escrito Olavo de Carvalho voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem é considerado uma espécie de guru intelecutal. Durante uma live no YouTube ao lado dos ex-ministros Ricardo Salles e Abraham Weintraub, o Olavo disse que o chefe do Executivo o usou como garoto propaganda.



Olavo ainda acusou a mídia e o Supremo Tribunal Federal de mandarem no Brasil, e disse que não existe ‘direita’ no Brasil, e sim bolsonarismo.

“O Bolsonaro não é obedecido em praticamente nada, nada. Quem manda no Brasil é a turma do STF, da mídia, do show business. Acabou. E o pessoal das Forças Armadas? Assiste a tudo isso. Só acredita em neutralidade ideológica. Ou seja, no Brasil só existem duas possibilidades: ou você é comunista ou você é neutro. Não existe direita. Existe bolsonarismo”, iniciou Carvalho.

“Dizem que eu sou o ‘guru do Bolsonaro’. Isso é absolutamente falso. Conversei com ele somente quatro vezes na minha vida. E duvido que ele tenha lido um só livro inteiro. Se ele tivesse lido com atenção, teve muita coisa que ele fez e não faria. Então, a minha influência sobre o Bolsonaro é zero. Ele me usou como ‘poster boy’. Me usou para se promover, para se eleger”, completou.



Deixe sua opinião