Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Rede Social

Dois ministros que fazem parte da federação União Progressista ainda resistem à ordem dada pelo grupo na noite desta terça-feira (02).



Mesmo após a federação anunciar que rompeu com o governo do presidente Lula (PT) e que os ministros que pertencem ao PP e União Brasil deveriam entregar seus cargos, o ministros do Esporte, André Fufuca (PP) e do Turismo, Celso Sabino (União), seguiram normalmente as suas agendas.

À imprensa a assessoria de Fufuca afirmou que o ministro cumpre “rigorosamente sua agenda institucional” tendo, inclusive, realizado uma viagem para Paranavaí, no Paraná, onde assinou dois acordos de cooperação na área do esporte.

Celso Sabino tem a situação delicada, uma vez que ele deseja ter o apoio do presidente Lula nas eleições do ano que vem e, por conta disso, pode acabar sendo expulso do União Brasil. (leia aqui).



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.