Para o site do jornalista Evilásio Júnior, o vereador Moisés Rocha (PT) confirmou que não irá disputar a reeleição para a Câmara Municipal de Salvador. O petista atualmente está cumprindo seu terceiro mandato na Casa.
Segundo o edil, que afirmou que fará campanha para seu colega, Luiz Carlos Suíca, o Partido dos Trabalhadores deve conseguir eleger até cinco vereadores na capital baiana, diferente da expectativa da sigla que é a de ocupar sete cadeiras.
“Eu acho que a gente deve fazer cinco vereadores, podendo chegar até o sexto. Eu eu acho que o sétimo é um tanto quanto improvável, até porque esse foi o número que nós fizemos nas eleições de 2008, com Pinheiro forte, chegando ao segundo turno, e Lula presidente. O PT teve um desempenho ruim, até pífio, em 2016 por não ter candidatura própria. O PT, que já chegou a fazer três vereadores só com votos de legenda, na eleição passada não garantiu sequer uma vaga. Por isso nós acreditamos que, com a candidatura de major Denice, o voto de legenda do PT voltará a surgir e isso certamente garantirá de uma a duas vagas diretas. Eu acredito que Marta Rodrigues, Suíca e Ana Rita Tavares serão aqueles que obterão as três primeiras vagas”, disse.