Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Alan Santos / PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um novo ataque aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Nesta sexta-feira (20), o mandatário disse que Alexandre de Moraes se comporta como “líder de partido de esquerda” e que, junto com Edson Fachin e Luís Roberto Barroso “infernizam” o Brasil.



“Temos três ministros que infernizam não só o presidente, mas o Brasil: Fachin, Barroso e Alexandre de Moraes. Esse último é o mais ativo e se comporta como o líder de partido de esquerda e de oposição. Esse inquérito da fake news, primeiro que fake news não existe”, disse o presidente, em entrevista ao canal de Youtube do jornalista Cláudio Magnativa.

Os três ministros fazem parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e Moraes vai assumir o comando do tribunal durante as eleições deste ano. As falas de Bolsonaro fazem parte de ataques do presidente ao processo eleitoral.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.