Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O ex-juiz Sergio Moro criticou a formação da chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula (PT) com o ex-governador Geraldo Alckmin (sem partido) como vice. Se colocando com um candidato de terceira via, também afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) enganou a população.
A declaração foi dada em evento de filiação do deputado Arthur do Val membro do MBL (Movimento Brasil Livre), que ocorreu na cidade de São Paulo. O parlamentar deve concorrer ao Governo de São Paulo pelo partido.
“A gente precisa ter uma cara nova. Alguém jovem, mas maduro para dar um novo rumo para o estado. Não é possível que a cada quatro anos nós tenhamos sempre as mesmas coisas. Quando a gente vai ver no fundo, como hoje tem esse movimento do ex-governador Alckmin em direção do PT, será que é tão diferente assim? Então a gente precisa ter realmente uma cara nova”, discursou Moro.
“Está na hora de acabar com essa história de a cada quatro anos ficar pensando entre PSDB e PT. Agora a gente está vendo que o PT está ameaçando voltar para São Paulo, não é só no país que isso é um risco”, completou.