Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução
O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, negou que tenha pedido ao atual presidente Jair Bolsonaro para facilitar a sua filiação ao PL junto ao líder da sigla, Valdemar Costa Neto.
De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, houve uma conversa entre Moro e Bolsonaro sobre a mudança de partido. Porém, o ex-juiz negou a informação, mas ele não cita se de fato se encontrou com Bolsonaro na última quarta-feira (8), como noticiado pelo colunista.
Mesmo com as negociações para que o União Brasil faça parte da base do governo Lula, Moro, que ganho fama um opositor do PT, jurou fidelidade à legenda.
“O jornalista Lauro Jardim divulgou falsa informação de que eu teria manifestado interesse em me filiar ao PL. Jamais cogitei essa hipótese. Aliás, estive ontem reunido com a liderança do @uniaobrasil44 e reiterei o desejo de colaborar com o futuro da legenda no PR e no Brasil”, escreveu Moro em seu perfil no Twitter.
O jornalista Lauro Jardim divulgou falsa informação de que eu teria manifestado interesse em me filiar ao PL. Jamais cogitei essa hipótese. Aliás, estive ontem reunido com a liderança do @uniaobrasil44 e reiterei o desejo de colaborar com o futuro da legenda no PR e no Brasil.
— Sergio Moro (@SF_Moro) December 8, 2022