Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O pré-candidato a presidente e ex-ministro da Justiça no governo Bolsonaro, Sergio Moro (Podemos), voltou a atacar o ex-presidente Lula (PT) e o atual mandatário, destacando os casos de corrupção.



“O brasileiro não pode ser obrigado a escolher um governo que no passado foi marcado por dois escândalos de corrupção e o atual governo, da rachadinha”, disse Moro, em entrevista à Rádio Jornal nesta sexta-feira (3).

Desde sua filiação ao Podemos, em novembro, Moro vem subindo o tom nas criticas aos rivais tentando se estabelecer como o candidato da terceira via no pleito do ano que vem.

Apesar das críticas à rachadinha, Moro foi ministro no governo Bolsonaro enquanto o Ministério Público do Rio de Janeiro já investigava o suposto desvio de salários de assessores fantasmas no gabinete do vereador carioca Carlos Bolsonaro, filho do presidente. Seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro também enfrentava acusações do mesmo tipo, que se arrastaram por anos, desde que ele era deputado estadual na Alerj.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.