Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O Governo Federal segue buscando emplacar alguma forma de gerar uma nova tributação para os brasileiros, após a derrota no Congresso Nacional com a tentativa de aumentar o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), a nova narrativa da gestão Lula é a “taxação dos super-ricos”, entretanto, a ala oposicionista não vê com bons olhos essa nova manobra do Palácio do Planalto. Para o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), vice-líder da Oposição na Câmara Federal, toda essa movimentação do Presidente da República é para a arrecadação financeira para a campanha do ano que vem.



De acordo com o parlamentar, o partido que mais prega união e paz entre os brasileiros é justamente o que mais tenta colocar “pobres contra ricos”, o que na visão do político é mais uma cortina de fumaça para encobrir o escândalo do Instituto Nacional do Seguro Social
(INSS).

“Lula e sua turma do ‘Partido das Trevas – PT’ traz nova cortina de fumaça para que a opinião pública esqueça o escândalo do INSS! Tanto a tentativa de aumento do IOF quanto essa narrativa da ‘taxação dos super-ricos’ sofrerão quantas derrotas forem necessárias para que o descondenado aprenda que o Brasil possui uma Bancada de Oposição atuante em defesa do povo brasileiro”, afirma Alden.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.