Foto: Reprodução / TV Alba

O Ministério Público da Bahia determinou nesta terça (15) que a Corregedoria da PM investigue por meio de um inquérito policial militar, a conduta ilícita de militares ligados ao deputado estadual Prisco. No pedido devem ser apurados fechamento de avenidas, ataques a ônibus, bancos e faltas em serviço.

“Vamos cumprir o pedido do MP e relatar a participação de cada militar neste movimento irregular. Além das ações de vandalismo, seremos rigorosos com o pequeno número que está faltando sem justificativa plausível”, afirmou coronel Augusto César corregedor da PM.

 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.