Foto : Reprodução/Agência Brasil

O Ministério Público do estado da Bahia (MP-BA) investiga uma denúncia contra a delegada da Polícia Civil Maria Selma Pereira Lima, ex-diretora do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). A delegada é apontada como chefe de um grupo que cometia crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas.



De acordo com o MP-BA, o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Graeco) comanda as investigações, que começaram após uma denúncia ser enviada ao órgão. Entretanto, o MP não deu detalhes sobre as operações.

Ainda segundo o Ministério Público, a investigação está analisando a documentação apresentada pela representante e as diligências iniciais para verificar a procedência das informações. O órgão afirmou ainda que o caso está sob sigilo “de modo a não atrapalhar a investigação e assegurar o êxito na adoção das medidas que se façam necessárias”.

Em nota, a defesa da delegada Maria Selma desmentiu as acusações e afirmou que irá provar a inocência dela. A defesa ainda afirma que as acusações não se sustentam em provas, mas “em meras suposições”.





Deixe sua opinião