Foto: Reprodução

O ativista Onã Rudá utilizou suas redes sociais para denunciar “mais um caso de abuso e violência por parte da Polícia Militar da Bahia”, na madrugada desta segunda-feira (08).



A sequência de três vídeos mostra uma operação da PM combatendo supostamente uma aglomeração dentro da residência particular, o que é proibido em algumas cidades da Bahia devido à pandemia. O policial chega a entrar na casa de uma mulher que protesta contra a operação e a mesma é agredida.

“E pior agredindo uma mulher dentro de sua própria casa. Será que se fosse em Alphaville a postura seria a mesma?”, questiona Onã em seu Twitter.

No vídeo, é possível ver um dos policiais dando socos em outra pessoa da família. Não se tem confirmação da cidade onde aconteceu a agressão. Em dado momento, o PM diz: “Não é pra aglomerar, desgraça”. “Não pode aglomerar. Eu estou mandando parar de aglomeração, porque eu passei por essa desgraça aqui e o som estava ligado”, justificou ele.

O Política ao Vivo procurou a assessoria de imprensa da Polícia Militar, mas ainda não obteve retorno.

 

Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 



Deixe sua opinião