Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Agência Brasil

Durante seu discurso no ato de assinatura da concessão da Ferrovia Oeste Leste (Fiol), em Tanhaçu, interior do estado, o presidente Jair Bolsonaro subiu o tom contra o Supremo Tribunal Federal (STF).



Bolsonaro afirmou que os atos previstos para o feriado de 7 de setembro, na próxima terça-feira (7), servirão como um ultimato contra a corte para tomar providências mais fortes. Nas últimas semana, Bolsonaro tem vivido um clima de tensão com os ministro Alexandre de Moraes e Luis Roberto Barroso, que também preside o Tribunal Superior Eleitoral.

“Na próxima terça-feira, dia 7, será um ultimato para essas duas pessoas”, disse o presidente subindo ainda mais o tom dos ataques a Moraes e Barros. “Curvem-se à Constituição, respeitem a nossa liberdade. Entendam que vocês dois estão no caminho errado. Porque sempre dá tempo para se redimir”, finalizou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.