Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Vinicius Loures / Câmara dos Deputados / Agência Brasil

Presente na solenidade que homenageia o Bicentenário da Independência do Brasil, na Câmara Municipal de Salvador, nesta segunda-feira (18), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), admitiu que a candidatura ao governo da Bahia é um ‘sacrifício’ por parte de João Roma (PL).



Roma é o escolhido pelo Palácio do Planalto para representar o governo Bolsonaro na disputa pela sucessão de Rui Costa (PT). Ao falar com a imprensa baiana sobre o assunto, Eduardo reconheceu a coragem do ex-ministro da Cidadania de concorrer ao cargo, mesmo tendo, segundo ele, uma reeleição tranquila para a Câmara dos Deputados, caso fose candidato.

“Ele certamente teria reeleição pra deputado federal confortável. Tá indo para o sacrifício, assumindo uma missão que foi dada pelo presidente Bolsonaro. Poderia seguir à frente da pasta da Cidadania, que tava fazendo um excelente trabalho […] Então o João Roma, pra mim, é uma pessoa que por si só, só nessas atitudes, já se mostra como um corajoso”, falou o deputado.



Deixe sua opinião