Fotos: Agência Brasil

Próximo do presidente Jair Bolsonaro, Roberto Jefferson (PTB) desembarcou em Vitória da Conquista nesta terça-feira (08) para formalizar acordo com Hérzem Gusmão (MDB), que disputará a reeleição na cidade.

“A Bahia está sob domínio do PT há 16 anos e o DEM acuado, sem coragem, coisa horrorosa. O que o ACM Neto fez na eleição passada foi um horror, devida ter enfrentado e não enfrentou a candidatura do Rui (Costa). Ficou quieto na prefeitura e ainda deixou mal todos que confiaram nele. Mostrou que faltou liderança e coragem, líder tem que ter coragem, até para perder, para marcar uma posição e juntar os homens de mesmas ideias“, disse o político ao Blog do Anderson. Ele também ligou o PT baiano ao “satanismo”.



“É o que estamos fazendo aqui, arrancando com as mesmas ideias, os mesmos sentimentos, os meus ideais. Pátria, família, Deus, liberdade. É isso que nos importa. Enfrentar os ateus, os marxistas, os comunistas, os petistas, ligados ai a tudo que é satanismo“, falou.

Também apoiador de Hérzem Gusmão, ACM Neto, alvo de Roberto Jefferson, não havia confirmado presença na convenção.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.