Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação/Secom

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) se manifestou, nesta segunda (30), sobre a presença de vendedores ambulantes acampados em frente a sede da Secretaria Municipal de Ordem Pública.


Os trabalhadores estão acampados em busca do credenciamento para poderem trabalhar na Festa de Iemanjá mas, segundo o gestor soteropolitano, essa não é a forma correta para resolver a situação. Reis ainda pontuou que o credenciamento para a festa ainda nem foi aberto.

“Não adianta estar acampado, não vai ser através da pressão que vai resolver o problema. Existe um processo hoje, que foi lançado para credenciamento da festa do Rio Vermelho, que é dia 02 [quinta-feira] , nós ainda vamos lançar o do Carnaval. Aqueles que têm dificuldade de acessar os meios tecnológicos a prefeitura dá o suporte.”, disse.

“Não adianta, não vai ser assim que a gente vai resolver sobre a gravidade do momento. Primeiro, é importante deixar claro que não houve nenhuma mudança no credenciamento das festas de largo de Salvador, desde o credenciamento da festa da virada, passando pelas festas de largo”, explicou Bruno.



Deixe sua opinião