Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O prefeito Bruno Reis (DEM) tentou acalmar os ânimos ao ser questionado, nesta quinta-feira (2), sobre uma possível debandada do MDB, partido que faz parte de sua base política, para o grupo liderado pelo senador Jaques Wagner e pelo governador Rui Costa (PT).
O prefeito, que já foi do partido, disse que sua relação com a sigla é a melhor possível. Bruno também afirmou que não é preciso ter “agonia” sobre o assunto há um ano das eleições. O ex-deputado federal Lúcio Vieria Lima, um dos cacique do MDB no estado, tem deixado a possibilidade de mudança de lado em aberto.
“Minha relação com o MDB é a melhor possível. Tem muita água pra passar por essa ponte. Não adianta ter agonia e ter pressa porque ainda vai chegar abril do ano que vem e é quando nós vamos ter os prazos de filiação, todos nós aguardamos ainda o dia que vamos ver de reforma política, estamos praticamente há um ano ainda nas convenções e há um ano e seis meses das eleições”, disse Bruno, durante coletiva.
“Então sobre política é um momento certo a gente vai conversar. Só quero lembrar vocês, eu consegui construir a maior aliança desse país. Nem o outro candidato a Prefeito teve tanto apoio quando eu tive nas últimas eleições”, completou Bruno.