Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O prefeito Bruno Reis (UB) afirmou, nesta sexta-feira (3), que não cogita, até o momento, um plano B para o Carnaval de Salvador, que ainda é incerto.
Bruno disse compreender a angústia das pessoas que dependem da festa, mas disse que qualquer alternativa que ele especule neste momento pode gerar maior instabilidade.
“Não cogito falar em plano B. Não fico especulando quais seriam as alternativas. A gente compreende a angustia de seis mil trabalhadores que dependem do Carnaval, mas muitos garantem a renda no Carnaval para sobreviver o ano todo e estão há dois anos passando dificuldades. Qualquer alternativa que a gente especule só vai gerar mais instabilidade, dúvidas e questionamentos”, disse o prefeito.
Bruno ainda pontuou, durante agenda, que conversará com o governador Rui Costa (PT) quando houver um maior conhecimento da variante Ômicron e seu impacto, para decididirem sobre a realização da festa ou não.
“Vamos ver quando é possível decidir. E, se não for pela realização, o que é que pode ser feito e em que formato pode ser feito”, completou.