Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Secom / PMS
O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), continua pregando cautela na definição sobre o nome para ser o candidato a vice em sua chapa.
“Não tenho prazo nem data marcada para escolher o/a vice”, disse ACM Neto ao site Muita Informação, na última segunda-feira (4).
Apesar da “calma” do ex-prefeito de Salvador, os partidos que compõem o grupo político seguem se movimentando. O Republicanos indicou o nome do deputado federal Márcio Marinho, que rivaliza com o também deputado federal e correligionário, Marcelo Nilo. O PSDB, que antes indicava o prefeito de Mata de São João, João Gualberto, agora indica o presidente estadual da legenda, Adolfo Viana.
Apesar das movimentações, ACM Neto reafirmou que está aberto a possibilidade de a vice ser assumida por uma mulher. No domingo (3), o ex-secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates usou suas redes sociais para defender o nome da ex-vereadora Andrea Mendonça (PDT).
“Não devemos ter novidade tão cedo sobre isso. Vou tirar esse assunto da pauta agora e só retomar mais pra frente. O foco agora é agenda do interior e plano de governo”, sinalizou o ex-prefeito de Salvador.



