Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Durante um evento em Itabuna, nesta segunda-feira (24), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) voltou a fazer criticas contra a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Uma sua fala, o petista lembrou da série de cortes feitos pelo político em verbas que seriam destinadas ao tratamento de doenças como o Câncer e doenças crônicas. Jerônimo aproveitou para elogiar o novo governo do presidente Lula (PT).
“Aquilo não é coisa de Deus. Ele tirou dinheiro da saúde, para o tratamento do Câncer, ele cortou dinheiro para o tratamento da hemodiálise. Nós temos que continuar lembrando disso para que o Brasil não volte a esse filme.”, disse.
“Eu chamo aqui o meu povo baiano, que nós precisamos levantar a cabeça. Porque quando a gente lê “O Brasil voltou” é porque voltou com Lula, com o “Minha Casa, Minha Vida”, com o “Luz Para Todos” e, acima de tudo, a presença firme, de um governo que tem comprometimento com a esperança, com a vida dos nossos jovens, das pessoas com deficiência, do povo preto.”, concluiu.