Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Instagram

O deputado federal Pastor Sargento Isidório lamentou a morte do policial Wesley Soares Goes, no último domingo (28), após um surto psicótico, no Farol da Barra. O soldado foi morto pela PM.



No entanto, Isidório afirmou que não é hora de “politizar” a morte do policial e nem procurar culpados pelo ocorrido. A execução de Wesley chocou parte dos policiais, que ameaçaram entrar em greeve como resposta.

“Neste momento de crise, de tensão, às associações que representam a categoria, eu sugiro que a gente tenha calma, equilíbrio, ter paciência. Não é hora de acharmos culpados ou nos precipitarmos para fazer julgamentos. Se tem uma coisa que precisa ficar para trás é a política partidária, a política eleitoral neste momento”, escreveu Isidório em suas redes sociais.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.