Foto – Divulgação

O Juiz Sérgio Moro determinou a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Moro disse que Lula terá até as 17h de amanhã (6) para se apresentar à Polícia Federal. A informação chegou surpreendendo a todos mesmo após declararem que as chances da prisão de Lula fossem altíssimas. Em entrevista ao Política Ao Vivo, o prefeito ACM Neto comentou os fatos.

“Não é motivo pra ninguém celebrar a prisão de um ex-presidente com duas vezes tendo obtido a confiança da população pra presidir o Brasil. No entanto, fica claro que a impunidade não prevalece no país e que, portanto, o Poder Judiciário e a justiça vale pra todos independentemente da posição que ocupa, do cargo que ocupou. Mas eu repito que ninguém pode comemorar ou celebrar esse momento.”

Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.