Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Uma semana depois de romper com o governo Rui Costa (PT) e anunciar que será candidato ao Senado na chapa majoritária que terá ACM Neto (União Brasil) como candidato ao governo da Bahia, o vice-governador João Leão (PP) deixou uma mensagem, em tom de indireta, descartando brigar com qualquer pessoa.
Nas redes sociais, João Leão disse que não faz inimigos e sim coleciona amigos. O líder pepista ainda afirmou que apesar dos esforços (ele não diz de quem), ele não vai brigar com ninguém. Leão deixou o grupo político que governa a Bahia na última semana, quando entregou o posto de secretário de Planejamento.
“Sempre fiz política em altíssimo nível, é minha maneira de ser. Não faço inimigos, coleciono amigos. Não esperem que eu brigue com ninguém, mesmo com quem tem se esforçado para isso”, escreveu no Twitter, nesta terça-feira (22).
Sempre fiz política em altíssimo nível, é minha maneira de ser. Não faço inimigos, coleciono amigos. Não esperem que eu brigue com ninguém, mesmo com quem tem se esforçado para isso.
— João Leão (@JoaoLeaoOficial) March 22, 2022