Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT) descartou, em entrevista nesta segunda-feira (19), alguma pretensão de disputar outro cargo eletivo no futuro.
Segundo Ana Paula, que já fazia parte da equipe de secretários da Prefeitura na gestão de ACM Neto, mas está em seu primeiro mandato eletivo, ao lado do atual prefeito Bruno Reis (DEM), ela não possui pretensão de ser candidata a outro cargo no momento, mas pode vir a aceitar uma outra “missão”, assim como aceitou compor chapa com Bruno. A pedetista ressaltou que está no início do seu primeiro mandato e que tem bastante tempo pela frente
“Eu não tenho pretensão, como eu não tinha. Sou uma pessoa do trabalho e que acredita muito em Deus. Entendi que nesse momento da pandemia a gente precisava dar o nosso melhor, nossa capacidade de trabalho e nossa escuta. Fui convidada a ser candidata, aceitei, agradeci a Deus pela oportunidade, porque é uma honra servir à minha cidade. Se outras oportunidades surgirem, se a cidade me convocar, estarei à disposição, mas te confesso que não está nos meus planos disputar nenhum outro cargo, até porque a gente acabou de ser eleito e tenho quatro meses em uma gestão que será, com fé em Deus, de quatro anos”, disse ao Bahia Notícias.