Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O prefeito Bruno Reis (DEM) voltou a defender, nesta segunda-feira (2), a realização do evento-teste para retomada do setor de entretenimento na capital.
Ao defender seu ponto de vista, Bruno afirmou que a sua preocupação para o retorno de eventos é por conta de artistas de menor porte que, segundo o prefeito, são os que mais sentiram o impacto da pandemia e paralisação das atividades, diferente de artista de maior prestígio, como Léo Santana.
“Eu não estou preocupado com Léo Santana nem outros artistas grandes que têm parcerias, falo de artistas que não têm qualquer renda e que estão passando por muitas dificuldades e estão sem expectativa. Nós temos em salvador mais de 6 mil trabalhadores da área que estão passando dificuldade e sem renda. Nós temos um ano e meio parado e precisamos levar em consideração que esse ano é diferente do ano passado. Antes não tinha vacina, hoje tem”, argumentou”, argumentou durante entrevista à TV. Bruno ainda explicou como serão os protolocos para o evento.
“Nesta simulação, será necessário que a pessoas tenham realizado o teste PCR, que tenham tomado primeira dose, no mínimo, há 20 dias. No local serão 500 pessoas e o consumo consumo será realizado de forma eletrônica e todo os trabalhadores estarão com máscara. Além disso, teremos parceira com laboratório que fará testagem depois de 4 dias do evento e mais um outro teste depois de de 7 dias. Sei que com segurança vai dar certo”, completou.