Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Representante da direita conservadora no Estado e pré-candidata a deputada federal em 2022, Rebeca Martins (PTB) criticou, nas redes sociais, o voto contrário da deputada Dayane Pimentel, contra a PEC do voto impresso, rejeitada pela Câmara na última terça-feira (10).
Eleita com apoio do presidente Bolsonaro em 2018, com quem rompeu logo em seguida, Dayane votou contrário à pauta, uma das principais bandeiras defendidas pelo eleitores de direita. Rebeca lembrou que em 2020, Dayane fez parte do vídeo de campanha do petista Zé Neto no segundo turno das eleições de Feira de Santana, e afirmou que não carrega a culpa de ter votado na parlamentar.
“Procurem o nome da tal da ‘Professora Dayane Pimentel’, a mesma que em 2020 apareceu na propaganda eleitoral do PT, e se ainda não caiu a ficha, vejam com os próprios olhos a quem entregaram o voto de vcs. Essa culpa não carrego! E posso dizer: Não foi por falta de aviso!”, escreveu no Instagram.
Rebeca, que deve ser uma das candidatas à Câmara dos Deputados em 2022, com apoio da base bolsonarista no estado, ainda destacou “Observar deputados que foram eleitos por bolsonaristas, para fortalecer a bancada de apoio ao Bolsonaro, votando contra a PEC 135/2019, é de dar nojo!”
Ver essa foto no Instagram