Fotos: Divulgação

O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou nesta segunda-feira (11) que não tem qualquer chance da ponte Salvador-Itaparica ser construída sem que a Prefeitura de Salvador participe das conversas.



“Não há hipótese de a ponte ser construída sem as licenças da prefeitura. Qualquer um que a cidade escolha, terá o direito e o dever de participar da discussão sobre os impactos da ponte Salvador-Itaparica. (…) Não sou contrário ao projeto em si, a ideia de ter uma ponte, agora, como essa ponte vai ser integrada a cidade? Como vamos ter esse volume de carros caindo aqui no centro da cidade? Então é natural que a prefeitura participe dessas discussões. E é claro, participe também das licenças”, disse Neto.

“Vai ter viabilidade ou não vai ter? Não sei, do ponto de vista econômico, do ponto de vista ambiental. Se dependesse do meu pensamento, não sou contra o projeto, mas acho que não se pode jogar uma ponte sem discussão profunda, sem análise do impacto disso na cidade”, acrescentou.

O governador Rui Costa deve anunciar o contrato da ponte com as empresas chinesas que venceram a licitação na próxima quinta-feira (12).





Deixe sua opinião