Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O prefeito Bruno Reis (DEM) afirmou, nesta sexta-feira (2), durante ato de hasteamento da bandeira pela Independência da Bahia, que não imaginava que fosse enfrentar a pandemia do novo coronavírus por tanto tempo.
Ao lado do governador Rui Costa (PT), do vice-governador João Leão (PP), do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Jr. (MDB), e do presidente da Alba, Aldolfo Menezes, prefeito ressaltou que espera que a data marque uma virada no combate a pandemia.
“É um dia de muito orgulho para todos nós baianos e baianos. dia que representa a vitória do nosso povo e é dia em que prestamos homenagens aos nossos heróis. Infelizmente, por dois anos consecutivos, por conta da pandemia, nós tivemos que fazer a homenagem, neste dia histórico, com todas as restrições”, começou.
“Já são mais de 15 meses de pandemia e não imaginávamos que tivessemos travar essa guerra contra o coronavírus, e espero que essa data representa a virada que estamos dando no enfrentamento à pandemia”, completou o prefeito.