Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Agência Brasil

Continua repercutindo a ausência do presidente Jair Bolsonaro em solo baiano diante da catástrofe que toma conta do estado nos últimos dias, ocasionadas pela chuva. Nesta quarta-feira (29), foi a vez da jornalista Natuza Nery, da GloboNews, se voltar contra o presidente.



Durante a apresentação do Estúdio I, Natuza Nery fez uma dura análise sobre o comportamento de Bolsonaro perante a situação, e acusou o presidente de não trabalhar. A jornalista foi além nas críticas e ainda disse que o presidente “Não se coça para ir até a Bahia”, enquanto os demais poderes trabalham. Embora os ministros tenham vindo a Bahia nos últimos dias, o presidente da República não compareceu, uma vez que está de férias no litoral de Santa Catarina.

“Enquanto essas pessoas estão passando por isso, o presidente está na praia, descansando. E o mais surpreendente de tudo é que as pessoas descansam quando elas trabalham e o presidente da República não trabalha. Trabalho não é o ramo dele. Ele gosta de fazer motociata, gosta de passear de moto aquática”, começou a repórter, que continuou pontuando que em meio a maior catástrofe da Bahia em décadas, Bolsonaro está descansando e aglomerando.

“É a maior catástrofe do Estado em décadas. E o presidente da República não se coça para ir até a Bahia para dar assistência. Ministro nessas horas não vale, tem que ir o rei mesmo. Esse não é um tabuleiro fácil de lidar. Ele tá descansando, aglomerando com apoiadores, tá na praia porque acha que merece esse período de descanso. Acho até que todo mundo que trabalha merece, mas Bolsonaro não trabalha”, completou.



Deixe sua opinião