Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução/Instagram

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), parece mesmo disposto a encarar a disputa pelo governo do estado nas próximas eleições, independente dos adversários.



Em entrevista à Rádio Sociedade, nesta sexta-feira (25), Roma afirmou, ao ser questionado sobre a possível mudança na cabeça da chapa governista (Sai Jaques Wagner, entra Otto Alencar), que não se pode escolher adversário em uma situação como essa, e sim propostas. O ministro disse ainda que qualquer um dos dois está longe do presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem ele será representante no estado.

“Não se escolhe adversário, se escolhe qual é a proposta, qual é o caminho que nós estamos trilhando. Sendo Jaques Wagner ou Otto Alencar, eles não estão ao lado do presidente Jair Bolsonaro”, disse João Roma.

O partido que acolherá a candidatura de Roma a governador ainda é um mistério. O Republicanos, sigla da qual faz parte, não decidiu publicamente se lançará seu nome para a disputa ou se continuará na base de apoio de ACM Neto (União Brasil). A alternativa para Roma, no caso do partido apoiar Neto, seria migrar para uma legenda bolsonarista.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.