Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Secom / Seplan / Valter Pontes / Secom PMS

Já em clima de eleição, o governador Rui Costa (PT) adotou um discurso, durante agenda no município de Jequié, nesta segunda-feira (21), repreendendo qualquer sentimento, de ambos os lados, de ‘já ganhou’.



Sem citar nomes, Rui afirmou que eleição “não se ganha de véspera”, e usou sua campanha de 2018 como um possível exemplo, quando continuou em campanha, mesmo com larga vantagem nas intenções de voto. Atualmente, quem lidera a corrida eleitoral na Bahia é o principal nome do grupo de oposição, ACM Neto (União Brasil). Para Rui, acreditar que já está com a eleição ganha é o primeiro passo para sair derrotado das urnas.

“Eu me preocupo com o que vamos apresentar para a sociedade. ninguém ganha e nem perde eleição de véspera. Para nós, a largada não foi dada, a largada começa a partir do dia 31 […] Quem acha que já ganhou de véspera, é o primeiro passo para a derrota. Em 2018, eu passava nas ruas e o povo dizia que minha eleição ja estava resolvida, que eu fosse descansar. Se eu andei em 2018, vou andar mais em 2022”, disparou.



Deixe sua opinião