Único candidato bolsonarista na corrida pelo Palácio Thomé de Souza, o vereador Cezar Leite (PRTB) disse, em entrevista ao A Tarde que, desde a chegada de Bolsonaro à presidência da República, “não se ouve falar em corrupção”, além de se comprometer a carregar as bandeiras defendidas pelo presidente.
“Ser apoiador de Bolsonaro é mais que um trunfo. É uma missão. Um presidente que, na gestão, até o momento não se ouve falar em corrupção. É um governo para o povo. Um presidente com uma visão diferente em relação aos governos anteriores, vide a redução de cargas tributárias. É um dever meu apoiá-lo!”, destacou o candidato.
Cezar Leite também disse que, independente do apoio explícito de Bolsonaro, sua campanha deve ganhar espaço entre os conservadores.
“Independente se o presidente venha apoiar ou não, já estamos ganhando campo no dia a dia. Ele já está com a posição dele de não fazer algum tipo de apoio no primeiro turno. Não me cabe julgar a postura correta que o presidente vem tomando ao longo dos tempos. Nossa missão foi dada e sendo cumprida”, concluiu Cezar.