Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Paula Froes / GOVBA / Divulgação / PDT

O tom adotado pelo ex-ministro Ciro Gomes (PDT) na corrida pela presidência da República foi alvo de críticas do governador Rui Costa (PT), nesta segunda-feira (26), durante agenda. Segundo o petista, a queda de Ciro nas pesquisas de intenção de voto é um sinal de que o eleitor não tem gostado da sua postura.



Rui ainda disse não saber o motivo de Ciro, que tem feito duras críticas ao ex-presidente Lula (PT), ter adotado tal posição. O pedetista tem deixado claro que não vai abrir mão de sua candidatura para apoiar Lula nos últimos dias de campanha.

“As pesquisas já dão as respostas que esse tipo de comportamento traz. O povo não gosta de ver isso. Candidato que vira agressivo e transforma sua campanha em agressividade não agrega. Ele vai diminuindo nas pesquisas, o que está acontecendo com ele (Ciro). Não estou entendendo a quem ele está prestando serviço. Realmente, eu não sei qual o objetivo dele em fazer isso. Ele cai a cada dia nas pesquisas e, a medida que cai, sobe mais o tom. Não sei onde ele quer chegar com isso”, disse Rui.



Deixe sua opinião