Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Irritado com os boatos de que estaria sendo usado pelo presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Jr. (MDB), para alfinetar o ex-prefeito ACM Neto (DEM), o vereador Átila do Congo (Patriotas) utilizou seu tempo de fala na CMS para desmentir a história.
Ao dizer que possui lealdade a Geraldo Jr., Atila diparou que não era capacho de ninguém, inclusive do prefeito Bruno Reis (DEM), de quem faz parte da base.
“Não sou capacho do presidente, não sou capacho do prefeito. O que eu tenho por Geraldo Júnior é lealdade e amizade”, disse em seu discurso.
Atila tem feito críticas duras ao ex-prefeito de Salvador, apesar de fazer parte da base de governo de Bruno. Recentemente, o vereador chegou a dizer que ACM Neto se comportava como uma espécie de ‘divindade’.
“Sempre servi a ACM Neto, desde 2012, sempre militei e o apoiei, mas na hora de tratorar os aplicativos ele não pensou que eu estava ali na frente, que era um aliado. Sempre foi uma pessoa distante de todos, inacessível, um comportamento quase de uma divindade. Vereadores o serviam, mas sequer tinham o número dele”, disse em entrevista.