Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O pré-candidato ao governo da Bahia nas eleições de outubro, Jerônimo Rodrigues (PT), elevou o nível das críticas ao seu provável adversário nas eleições de outubro, ACM Neto (UB), durante entrevista à rádio Princesa FM, de Feira de Santana, nesta terça-feira (17).
Mais uma vez ligando Neto ao presidente Jair Bolsonaro (PL), Jerônimo afirmou que o ex-prefeito de Salvador não tem coragem de assumir quem é o seu candidato na corrida presidencial. Jerônimo ainda ‘elogiou’ o ex-ministro João Roma, que segundo o petista, teve coragem de se assumir como candidato bolsonarista. Para Jerônimo, não pode fazer política “em cima do muro”.
“O ex-prefeito [de Salvador] não tem coragem de assumir o seu candidato [a presidente da República]. Está com medo ou tem interesses, mas não podemos fazer política de cima do muro. A sociedade sempre exigiu saber quem está com quem. O ex-ministro [João Roma] teve a coragem de assumir que é do presidente. Em 2018, o ex-prefeito assumiu que era bolsonarista. Dá para esconder agora? Quem é que indica os cargos do Governo Federal na Bahia?”, disparou.