Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O prefeito Bruno Reis (DEM) afirmou, nesta sexta-feira (9), que as paralisações dos rodoviários não surtirão efeito algum sobre as reivindicações de pagamento das verbas indenizatórias da categoria. Nesta sexta, o grupo que prestava serviços para a antiga CSN não saiu das garagens no horário previsto.
Bruno disse, em entrevista à Rede Bahia, que a demora para homologação do acordo segue o rito e que qualquer manifestação só atrapalhará a vida da população que precisa de transporte na cidade.
“O que o município fez, com o intuito de ajudar e tem que ter o reconhecimento de todos os rodoviários, foi reconhecer os créditos da antiga empresa CSN, para que pudesse honrar com os pagamentos trabalhistas.Mas o acordo agora depende da homologação da Justiça do Trabalho, tem um rito a ser cumprido, e assim que o acordo for homologado vai permitir que o prefeito tenha condições legais de contribuir com esse processo”, disse o prefeito, que ainda completou.
“Já dissemos que essas paralisações só penalizam os cidadãos e não tem efeito prático nenhum, pois os ritos precisam ser cumpridos”, finalizou o prefeito.