Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

 

Foto: Reprodução / Youtube

O vice-governador João Leão (PP) publicou, em seu Instagram, um vídeo onde lamenta a paralisação dos caminhoneiros simpatizantes ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e pediu que o grupo volte a rodar e não tente impedir a viagem dos demais motoristas de caminhão.


A paralisação da categoria já foi registrada em 15 estados brasileiros. Na Bahia, três rodovias foram afetadas, a BR-242, em Luis Eduardo Magalhães; BR-116, em Feira de Santana; e BR-101, na cidade de Nova Viçosa, divisa com o Espírito Santo.

“Estamos numa confusão. Que confusão! Aonde estão levando o meu Brasil? Não está correto você mandar parar os caminhoneiros. Não tem sentido nenhum parar. Os caminhoneiros precisam trabalhar, trazer alimentos, levar carga para nós exportamos. A Bahia foi campeã de exportação”, disse Leão.

Outros nomes, como os ministros João Roma (Republicanos) e Tarcísio Gomes, também apelaram para que os caminhoneiros voltem às atividades, alegando que a paralisação, em solidariedade ao presidente Jair Bolsonaro, pode prejudicar a retomada da economia.



Deixe sua opinião