Foto: Sandra Travassos/ Alba

Nome de destaque dentro do PSB baiano e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Alex Lima comentou nesta quinta-feira (06) sobre a fala do deputado federal, Marcelo Nilo, que revelou um mal-estar dentro da sigla.



Questionado ainda sobre a acusação feita pelo parlamentar, de que a deputada federal Lídice da Mata teria sido o pivô desses atritos, Alex Lima afirmou para o Politica ao Vivo que não tem nenhuma critica contra a parlamentar.

“Eu respeito ele, mas não sei avaliar essa situação, eu particularmente estou satisfeito, tenho recebido total apoio e cordialidade de Lídice e não tenho problema com a deputada. Todos os meus municípios foram respeitados, então eu não tenho do que reclamar”, disse.

Segundo Nilo, o atrito teria se iniciado na escolha do nome para disputar a prefeitura de Poções. Para o portal Muita Informação, o parlamentar disse que não vai brigar contra a decisão tomada pela sigla, mas criticou colegas que estão tomando decisões visando interesses pessoais.

“Não dá tempo de reunir a Executiva Nacional. Se eu tivesse tempo, com certeza eu ganharia, pois eu tenho todos os critérios. Se houver julgamento, eu ganho. Fiquei muito chateado, pois não entrei no partido para ser sublegenda de ninguém”, continuou.

“Eu nunca imaginei um negócio desses. Eu pensei que estava em um partido no qual as coisas são decididas a favor do partido e não por interesses pessoais de alguém”, concluiu.

Política ao Vivo entrou em contato com a assessoria de imprensa de Lídice da Mata, que informou que a deputada federal não irá se posicionar sobre o assunto.





Deixe sua opinião