Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Ricardo Stucket / PT

Jerônimo Rodrigues (PT) não conta com a possibilidade de governar a Bahia sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Sivla (PT) na Presidência da República. Foi o próprio petista que fez a afirmação, durante a sabatina promovida pelo portal G1 Bahia, nesta quarta-feira (24).



Perguntado sobre como governaria, caso fosse eleito sem Lula, tendo um adversário político no Planalto, Jerônimo disse que não trabalha com esse cenário, e cravou uma vitória do líder petista, que aparece na primeira colocação em quase todos os levantamentos feitos até o momento.

“Nós não trabalhamos com a possibilidade de não governar com Lula […] A gente nunca entra no jogo achando que vai ter prorrogação ou pênalti.. Estamos trabalhando para ganhar no primeiro turno na Bahia e no Brasil. Estou muito esperançoso”, disse Jerônimo.

A fala do ex-secretário estadual de Educação segue a linha do que foi dito por João Roma (PL) na mesma sabatina, na última segunda-feria (22). Quando foi questionado sobre o mesmo assunto, Roma desviou da resposta e afirmou ter certeza de que o presidente Jair Bolsonaro (PL) será reeleito em outubro.



Deixe sua opinião